domingo, 18 de abril de 2010

SAUDADE & BATALHAS *-*

Domingo de novo mais uma semana sem vim aqui posta nada, também estava viajando pra jogar futbas nossa fica uma semana sem ver teus amigos, sem entra no MSN pra falar com eles e elas é muito foda , mas as parte boa é que eu estava fazendo algo que eu gosto e que espero que seja o meu futuro *-* , nossa fiquei um semana sem estudar não sei mais nada dos conteudos e agora tem prova e pá vou me fude, sjoJDOIjaoidjAOIDJjasido
nossa lá em Caxias tava muito fera treinava de manha e de tarde quando não tinha nada pra fazer eu iria no Shopping, no centro nas praças muito feraaa, nossa onde qe eu estava tinha dois paulista,um brasiliense e dois uruguaios, nossa era muito fera as loucuras que nos fazia lá,
to sem nada pra posta aqui mas tenho a dizer que obrigado a todos que estão junto de mim e me apoiando. OBG

voltem sempre *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário