domingo, 18 de abril de 2010

' Dificuldades me torna mais forte


que todos os meus amigos e parceiros da mesma luta consegam realizar seu sonho para que um dia eu possa me lembrar que eu joguei com os melhores, ou qe um dia possam se orgulhar de mim.
que recebamos forças para qe nosso objetivo não seja desviado apesar de tantos obstáculos, e que não possamos jamis se sentir satisfeito de algo que tenha acontecido, e buscar sempre o melhor de mim mesmo em qualquer circunstância.O nosso trabalho é árduo, suo muito para alcançar meu objetivo. A cada amanhercer fico com o sentimento que não dei o meu melhor, porque sempre há o que melhorar, na minha PROFISSÃO não há limite de aperfeiçoamentos, e aos que torcem contra não sinto raiva nem rancor algum, faço apenas a minha parte,a perte deles ? Que continuem fazendo, não fazem diferença alguma ao meu respeito, nas derrotas eu cresço e aprendo, nas vitórias eu ganho experiência para o meu crescimento.saudade da familia, amigos,entes queridos e todos à nossa volta , nós sentimos, mas é por uma boa causa, estou lutando por algo que pode sustentar a minha familia, e em primeiro lugar, a minha felicidade em fazer algo que eu gosto ...
Ninguém disse pra mim que seria fácil. até mesmo que fosse, correria do mesmo jeito atrás do meu sonho, diziam que era coisa pra 1 em 1 milhão, mas se depende somente de mim... porque não posso ser essa exceção ?
A parceria compreende o meu vocabulário, e sabe das dificuldades, mas é como dizem né...
SEM SUOR E SANGUE, NÃO HÁ VITÓRIA .

voltem sempre *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário