domingo, 11 de abril de 2010

malandro é malandro ... ♫

eer mais uma vez aq mlk , no começo isso é muito fera maar dae começa a ficar sem graça e pá, mas ta tree jj USAHDUIASHDUHASUDIHA
a ja faiz um tempin que eu não venho aqui marola com vocês, quando venho aqui só posto merda, haha
essa semanha foi muito fera *-* ,
desde segunda até agora não parei pra nada, sem tendo algo pra fazer com os amigin.
a na escola sempre marolando com o manin *-* ele metendo varios cao *-' ASDJASJDIOJADOIJAS zoooa
e de a tarde treino, academia,jogo,msn, amingin,pracinh (6' haha'
de noite terça, quinta e sabado aquele joguin com os Mlks *_* 'Neymar e ganço ' sahduiahiduhaiud
a MSN sempre pegado com os mlks e as cocotas *-* haha',tem até aqueles que capotam na webcan, SADASHDIUASHDIUSADIU
ah Grêmio eh perdeu pro Pelotas, todas aqeles invencibilidade :@ aff
mas sempre estarei com você , meu Grêmio
Ontem Rodeio Pegadãoo só com os insanos, saojdojsaoidjsaoidjisa
entrei de graça neer , titizin nerr thiagu (h' HSAIUDHIUASHDIUD
Não sou nenhum bonzão mas também não sou lesado
Meu estilo é diferente normalmente copiado (6'

eu fui hen

Nenhum comentário:

Postar um comentário