sexta-feira, 2 de abril de 2010

EU VOLTEI ♫

EU VOLTEI *---------------*
desde terça-feira sem vim aqui posta, vocês já estavam com SAUDADES de MIM \ô/ haha'
ah não tinha nada pra falar pra vocês aqueles dias e também não estava com muita vontade de posta. mas tem muita coisa pra falar pra vocês *--------*
a quarta-feira fui na feira do livro, ah fiquei marolando lá com o mermão e com as gurias, fiz até um R na minha mão \ô/dsajdisajodijsaiodjsaiodja
ah fui na praia com maninho e o maluco quis entra no mar com tênis, nanana'
entramos um pouquinho e isso já basto que me pé ficasse molhando, asdiuhsaiudhsauihdai
a depois estava voltando pra escola,e dai o cara vem me falar que o
peugeot 307 e mais a Fude que uma Hilux 2010, vê se pode *--------*
a também a mina me seguiu até a escola, haha'
e quando chegamos fomos lá numa sala loca e ficamos lá viajando *--------*
e tipo não me lembro o que fiz de tarde, mas acho que fui treina , dsaoidjaiodjasiodja
de noite fiquei secando o Inter neer, haha'. ah e também joguei stop perdi neer, mas tá valendo
mas tipo perdi só pq era pouco tempo, e não estava com muito vontade de jogar 'tirei teus méritos' doasjodijasoidisajiosjaio .nem vou falar o que apostamos , haha' (6'
a quinta-feira pela manhã fui na lá num bagulho que a escola fez sobre a Páscoa, na casa de cultura mas também fiquei só viajando 'tipo lá dentro estava com os muleke' , depois termino o bagulho ali pelas 10:30 , fomos lá na fruteira e compramos a coca e pá ,dae ainda cai um mosca dentro do copa das gurias , ajsoidjsaoijdoiasjdas
pior não foi isto pior foi eu dançando Pagode. *-------* e não poderia deixar de lembra do Crocks que eu estava com um preto e um branco , fico feio pra carai mas o legal é ter ESTILO DIFERENTE , de tarde dae então fui um FIASCO muito louco nunca tinha acontecido isso comigo, fuii treina neer dae arrumeis meus bagulhos chegando no treino neer, dai fui botar minha meia , e dai pra achar aquela meia tinha me esquecido em casa, levei só uma das 2, asdjoisajdoiasjdoijsa, mas dae liguei pro pai e ele levo lá , nunca me esqueço mais disso, haha
então de noite fui lá ver o jogo do grêmio com o pai, e tu tinha que ir jogar as 7:00 lá no salão com meus amigos e não fui , eles tão puto comigo, mas semana que vem eu vou *---*
Hoje pela manhã dormi até as 10:00 não fiz nada a manhã toda, fui almoçar já era as 14:00, nanana'
mas além eu fui no condado com meus amigos, jogamos um futebolzin, cara fizemos um timeco lá e ganhamos tudooo *--------* meu eu fiz um
GOLAÇO se você não ta acreditando vou manda uma conversa aqui que o maluco viu o gol lá *-*


'teu calçao ta ainda aki em casa
*tenho que te devolver
' R onaldo R aupp ;B diz:
*fica sussa *_*
Lucas Cardoso diz:
*ta bom (:
*golasso aquele teu
*de encobrida
*que tu pego de calcanhar
*hj
' R onaldo R aupp ;B diz:
*sim sim *-*
*foi lindo nerrr *--*
*até eu me emocionei
*asiodjiaosjdoiasjdoiajsdioa'

depois fomos lá jogar um 'esnuque' minha dupla já esta a 4 jogos sem perde *-*.
ah e por hoje é só , matei minha saudade de posta 'que gay isso' asdoijsaidjisaojdsoaidjioa

BOA NOITE *--------*

4 comentários: