quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Amigos, que pra vida vou levar *-* ²

oshi, tem nada pra falar desse pessoal, só que assim tenho que comentar algo sobre esses loucos! nossa vocês ai não sabe o quando eu amo vocês todos. pode ter certeza que cada um que esta ai eu tenho uma admiração muito grande. claro que tem pra quem a gente conta tudo e quem a gente pode confiar, mais todos que estão ai eu amo muito. Alias se eu for contar como minha vida mudo com vocês, sem noção! as nossas brincadeiras, festas, jantinhas, aquela viagem pro ponta! é Viagem não é ! mais pra nós foi muito foda sepá! pra mim !? seila também, ano novo, planeta, carnaval, na real já passamos muitas coisas juntos. as vezes não damos bola pra isso, claro que não . porque a vida anda. e não podemos votar no passado mas um coisa que nunca vai se apagar é o passado e isso pode ter certeza que quando estive com vocês fui muito feliz. acho que já vou parar por aqui, mais acho que eu ficaria uns dois dias pra contar tudo que já fizemos juntos. só tenho a agradecer você. Obrigado.
'' O que eu sinto por vocês se resume em três palavras Amor Amor Amor e mais nada ♫''

Nenhum comentário:

Postar um comentário