quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do Amigo

# Feliz Dia do Amigo

! a todos aqueles que fazem parte da minha vida, e vocês sabem que são *-----------* obg por existirem s2
Na verdade vocês sabem que não gosto de fica copiando e colando. prefiro vim aqui falar Merda/Bobagem ....., mais o que eu penso e não o que os outros pensam ! ah voltando né #Felizdiadoamigo, nossa eu tenho cada amigo assim --' HASUIAHSIUAHUSIHA , bã tenho amigo loco, maluco, feio o.o', devagar, tipo assim todos os adjetivos quem tem é um amigo meu , seila se loco , maluco, feio. é um adjetivo. Ahseila !
Mas é muito bom ter amigos e saber com quem contar e como contar ';D a não tenho muito o que falar, mais assim. Amigos eu tenho muito. mais amizade verdadeira são poucas; mas pra mim tá bom ter poucas amizades verdadeiras ;D enfim abaixo vou escrever alguns amigos, HEIN vou esquecer uns me DESCULPEM pó >.<

@thiaguboemio @LucaasCostaa @WillPerezM @WilliamValente @leopires11 @digoo_scheffer @arlanmachado @LuanSchacker @MateusMeyer @ErnestoPedrin22 @julioespindula @leonardoxth @alissonnpereira @JoaooSantos @xandylemmos @oo_alef @_pepebastos @sidisantoos @digoherbstrith (tem mais MAS agora eu não lembro, to escrevendo rapido, nem to pensando --' )

@gabibedendo_ @nati_dovale @bianca_rech @LessaRoberta @tuanemachado_ @luanaVargas @frann_matos @magallysantos @karinaarena @nigomess @anna_tess @Moniiii @brunaborba @ - ( tem mais MAS agora eu não lembro, to escrevendo rapido, nem to pensando --' ) amo vocês, ESQUECI UNS AE ;/
mais enfim FELIZ DIA DO AMIGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário