segunda-feira, 17 de maio de 2010

EU VOLTEI ♫ ²

ah estava com muita SAUDADE disso aqui *-* quase um mês sem postar nada
mas estamos aqui de novo \ô/ a nesse tempo que eu não estive aqui aconteceram muitas coisa boas e poucas coisas ruins que serviram de aprendizado pra mim .
a teve a escolha do Gremio estudandil da escola , minha chapa teve 221 votos , fomos muito bem que pena que não ganhamos mas valeu a experiência , agradeço a todos que estiveram junto cmg *-*
Ah! nesse tempo meu time foi campeão gaúcho 'eu sou Torcedor campeão sentimento não se termina é tricolor e dalhe tricolor 'ah! e o Grêmio deu um banho de bola no santos !por isso que eu torço pro IMORTAL.
também estive muitas coisas boas nesse tempo, mas sempre continuo a mesma coisa , novas amizade , festas , amores,jogos, Video.
Amizades; Sempre estarei com vocês meuuu *----*
Festa: legal até mais acabou cedo.
jogo: ganhamos de 3x1 e 5x0 , fiz um dos gols mais bonito meu *-*
Video : single ladies , eu de beyonce, SAUDASDHASHDIUSAHDSA
Amor : ah quando penso que vai dar certo vem algo que me faz duvidar se é amor , mas teamo
agora descobrir teu segredo ,tem medo de amar tem medo .

Visitem sempre *------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário