quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Até quando ? ;/


WE ARE THE WORLD - NÓS SOMOS O MUNDO.

até quando, eu vou ligar a televisão e ter que ver aquela noticia que morreram milhares de pessoas, em um terremoto, em desmoronamento de terra, em brigas por terras, entre milhares de acontecimento que morrem pessoas sem ter porque !
queria ligar a tv ou o radio, e ter noticias de campeões, de conquistas e de PAZ. Mas sei que isso esta cada vez mais distante de acontecer, mais ainda eu acredito em nós!
O pior é ver isso acontecendo, e as autoridades falando que já estão com projetos elaborados para aquela região do desmoronamento, mais eu me pergunto. Porque já não botaram em pratica ? que palhaçada os caras esperam acontecer pra depois vim com papo furado, que já estão com projetos ! os projetos que se fodam. O que eu quero e sei que você também quer, é não ter mais que ligar a tv e ouvir noticias de tragédias e de mortes. eu ainda tenho esperança que farão com que isso não mais aconteça tão frequentemente em nosso país e em nossas vidas. Até quando ?
“Se não houvesse esperança, não estaríamos lutando.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário